Ultramaratonista é atacada com pauladas durante treinamento em morro do Espírito Santo

Durante seus treinamentos para ultramaratona, a corredora Rita de Cássia Araújo foi atacada enquanto corria pela manhã, por volta das 6:20, com pauladas desferida por um homem desconhecido.

Rita foi atingida por uma paulada desferida pelo homem que vinha por trás, e instintivamente conseguiu dar uma rasteira no agressor.

A atleta conseguiu correr, antes de ter qualquer objeto roubado, e pediu ajuda em uma Igreja próxima ao Morro do Moreno, local onde corria.

Rita de Cássia foi levada para um hospital para a realização de exames e precisou levar três pontos na cabeça.

Foto: http://www.folhavitoria.com.br/

Foto: http://www.folhavitoria.com.br/

O Morro do Moreno é playground para atletas ou não atletas da região, e abriga a prática de vários esportes como escaladores, corredores, voadores, bikers, rapeleiros, e etc…

A Ultramaratonista deve registrar boletim de ocorrência ainda hoje, após passar por todas as avaliações médicas necessárias para obter alta do hospital.

Os relatos de violência no Morro do Moreno infelizmente são comuns entre os atletas e Rita de Cássia afirma que sempre realiza treinos durante o início da manhã no local e nunca viu qualquer policiamento na região.

Para mais informações: http://www.folhavitoria.com.br

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.