Três cidades do Brasil terão treinamento mental específico para escaladores

Um dos treinamentos de escaladores mais populares do mundo irá acontecer em três cidades do Brasil neste ano.

Arno Ilgner (colaborador da Revista Blog de Escalada) irá ministrar o curso Guerreiros da rocha nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília.

O representante do instrutor no Brasil, o brasiliense Gabriel Veloso (que é quem traduz seus textos para o português), entrou em contato com várias academias e associações de escalada, porém somente aquelas que sinalizaram positivamente irão sediar o curso.

Foto: Acervo Pessoal Arno Ilgner

Foto: Acervo Pessoal Arno Ilgner

Na cidade de Porto Alegre-RS, nos dias 7 e 8 de maio, será realizada na sede da Associação Gaúcha de Montanhismo. As inscrições podem ser feitas via o site de Arno Ilgner.

Já na cidade de Belo Horizonte-BH as clínicas serão realizadas na academia Rokaz nos dias 14 e 15 de maio. As inscrições para a clínica na capital mineira devem ser feitas no próprio ginásio ou por e-mail

Na capital federal Brasília-DF as clínicas irão acontecer na academia UBT. O segundo será realizado no local de escalada conhecido como Fercal. Os dias marcados para as clínicas são de 19 a 22 de maio. No dia 18 de maio haverá uma palestra gratuita. As inscrições devem ser feitas por e-mail de Gabriel Veloso

Para ler os artigos de Arno Ilgner acesse: https://blogdescalada.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.