Ao contrário do que muita gente pensa sobre a repórter Dani Monteiro, sou grande admirador do trabalho dela. Obviamente também invejo o seu trabalho, pois considero o emprego dela infinitamente melhor que o meu.
Dani Monteiro é reconhecidamente uma pessoa das pranchas: surf, body boarding, snow board, sand board, blablablabla-board… Porém a direção do canal de TV à cabo, Multishow colocou a mocinha para fazer um trecking no Nepal. Pelo menos o percurso e o dia-a-dia compensa para qualquer montanhista ficar com água na boca.
Pelos primeiros programas, e pelas reações dela é perceptível que não é uma mocinha Roots como se pensava. Mas ao que parece parece bem divertido o programa.
Veja abaixo a camada do Programa:
http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf
obs.: a reação da mocinha dentro da barraca lembra um pouco as patricinhas que vão acampar.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
Olá Luciano,Grande prazer visitar teu blog… Um belo trabalho, está muito legal. Estou pondo na minha lista e vou começar a acompanhar.Também tenho um blog de montanhismo e viagens. Se quiser conhecer:http://robertolacaze.blogspot.comAbraço,Roberto