Tigermoth: O conceito de mini-trailer que reinventa a maneira de viagens

De tempos em tempos alguma empresa desenvolve um conceito que provoca uma disruptura em todo o status quo de algum segmento da indústria. Exemplos não faltam: o iPhone reinventou a maneira de usarmos o telefone celular, o computador pessoal aposentou as máquinas de escrever e, como está acontecendo no momento, a internet converteu as revistas impressas a relíquias e a um conceito obsoleto.

O mesmo podemos dizer do mini-trailer “tigermoth” fabricado pela empresa  taxa outdoors possui linhas geométricas que desafiam a praticidade dos Teardrop trailers (geralmente fabricados de maneira artesanal) e promete uma facilidade e funcionalidade singular. O resultado final das inovações podem ser sentido no peso do “Tigermoth”: 450 quilos.

Com este peso pode ser rebocado por um carro popular e aos lugares mais remotos devido ao seu chassi e suspensão própria. Aparentemente pequeno possui alguns confortos que surpreenderia o mais céticos dos usuários e possui o básico e necessário para uma atividade outdoor: cozinha, cama e sala de estar.

Não é, portanto, luxos desnecessários e incompatíveis com o universo de camping como TV de tela plana, microondas e banheiro com água quente.

O “Tigermoth” está a venda nos EUA por US$ 13.000.

Mais detalhes  : https://taxaoutdoors.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.