Livro da semana: “The New Outsiders” – Jeffrey Bowman

Roupas e equipamentos possuem três motivações básicas: Proteção, enfeite e pudor.

Como no ambiente natural enfeite e pudor não possuem espaço por causa da necessidade de sobrevivência, proteger-se das desagradáveis sensações de frio e posteriormente, contra organismos estranhos e prejudiciais à saúde humana são os principais motivos.

Pois o diretor de criação da Millican (marca de bolsas e mochilas) Jeffrey Bowman reuniu as peças e locais de uso mais críticos em indumentária outdoor no livro “The New Outsiders” para enaltecer a criatividade.

Procurando incentivar por meio de fotos a criatividade em esportes de natureza, mostra locais de visita obrigatória e experiências incomuns da Islândia à Patagônia. De pioneiros de roupas de zíper, que continuamente reciclam seus materiais em novos produtos, à abordagem de marcas externas sustentáveis, o livro procura mostrar quais são os produtos inovadores da atualidade e do passado recente.

Assim como fez em suas outras obras “The Great Wide Open” e “The Outsiders”, este novo livro é uma imersão visual que serve de convite a quem necessita de um “empurrãozinho” para colocar a mochila nas costas e sair viajando.

Ficha técnica

  • Título: The New Outsiders: A Creative Life Outdoors
  • Autor: Jeffrey Bowman
  • Edição:
  • Ano: 2019
  • Número de páginas: 256
  • Editora: Gestalten

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.