Suunto lança linha de relógios voltado para público mochileiro

A marca finlandesa de relógios multifunção e aparelhos de GPS divulgou na semana passada uma nova linha de relógios voltado para o público trekkeiro e mochileiro.

O lançamento é cercado do slogan “everyday adventurer” (aventureiro corriqueiro em tradução livre), tem como principais atrativos ter iluminação (Glonass), alerta vibratório e vida útil de bateria para mais de 100 horas.

Batizado de “traverse” o relógio tem como objetivo ser a principal ferramenta para um trekking regular e atividades de mochileiro.

suunto-traverse-watch-5

O relógio tem a capacidade de capturar estatísticas padrão, conectividade com smartphone, monitoramento de clima para ajudar na navegação utilizando o equipamento.

Assim com o relógio pode-se guardar pontos de interesse com poucos comandos, além de um auxílio de navegação (breadcrumb).

O relógio possui ainda monitor de atividades (contagem de passos e calorias), velocidade, ritmo (pace), distância, altitude, velocidade vertical e total de ascensão .

O alerta vibratório fica por conta de avisos de tempestades, e a luz do relógio também serve de luz de emergência, além de ter uma bússola interna.

O relógio é compatível com o aplicativo de smartphone Suunto Movescount App, no qual é possível planejar trekkings, passeios de mochileiros usando mapas topográficos e transferi-los para aparelho.

Como atrativo o relógio também é à prova D’água até 100 metros.

Disponível em três cores: preto, branco e âmbar, o relógio terá preço final de US$ 450,00

Mais detalhes acesse o site do fabricante: http://www.suunto.com

suunto-traverse-1

suunto-traverse-2

suunto-traverse-3

suunto-traverse-watch-5

There is one comment

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.