Para quem não conhece, o casal de escaladores Steph Davis e Dean Potter são o objetivo de vida de todo casal escalador. Tanto ele como ela escalam as vias mais insanas, da maneira mais insana, e ambos praticam também o base jumping.
Tudo pode ser observado em filmes como “First Ascent” (na minha opinião o melhor filme de escalada) e “Sharp End”. Este último mostrou de maneira elegante e muito bem feita o dia a dia de escaladores que vivem no limite (daí o nome do filme). É talvez um filme obrigatório para quem quer saber que lugar ir para fazer loucuras.
Abaixo um trecho do Filme Sharp End:
http://broadbandsports.com/flv/bbs-xplayer.swf

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.