Site promete importar equipamentos ao mesmo preço do exterior

iguala_com_br_2

Recentemente lançado o site Iguala possui uma estratégia ousada e até então inédita na internet brasileira: importar e disponibilizar equipamentos com o mesmo preço do exterior.

iguala_com_br

Segundo seus fundadores, o objetivo é eliminar o atravessador de diversos produtos interessantes ao público final mas que não estão disponíveis largamente no Brasil.

Semanalmente estarão realizando a divulgação de suas “importações da semana” e quem se interessar pelo produto pode adquiri-lo pelo mesmo preço que é vendido no exterior.

O funcionamento do site se assemelha ao já consagrado “The Grommet” diferenciando-se em alguns detalhes que podem ser conferidos no site.

Serão disponibilizados equipamentos em diversas categorias: casa,  gadgets eletrônicos e até equipamentos esportivos.

O público esportista pode ter então acesso a equipamentos como o Halo Belt (que foi destacado na Revista Blog de Escalada aqui), Revolights, Project Aura, produtos outdoor como o isolante térmico ThermaRest Z Lite entre outros não disponíveis para a venda no Brasil.

A equipe do site Iguala também monitora sites de crowdfunding como o Catarse e Kickstarter para possibilidade de negócios com novos produtos não existentes no mercado.

Todos os produtos serão vendidos pelo mesmo preço que no exterior (de acordo com a taxa do Dolar no Brasil).

Toda a contabilidade para que seja possível este negócio está disponível no site.

Para saber mais acesse: http://www.iguala.com.br/

Revolights

Foto: Thom Shroder

Foto: Thom Shroder

Foto: http://gearjunkie.com/

Foto: http://gearjunkie.com/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.