Setores de boulders estão fechados a escaladores em São Bento do Sapucaí-SP

Informado por um blog especializado em escaladas em boulder na região da Pedra do Baú, na cidade de São Bento do Sapucaí-SP, os setores Aranha e Cruzeiro estão fechados para escaladores.

Os motivos do fechamento foram detalhados conforme está descrito abaixo:

Setor Aranha de boulders

A propriedade na qual se encontra os blocos foi vendida a um outro proprietário, e está acontecendo um delicado acerto de propriedades e limites das mesmas. Este entendimento acarretou no impedimento da passagem utilizada pelos escaladores até o setor.

Foi informado que houve um alinhamento de idéias e que escaladores optaram por aguardar a negociação para um novo acesso de escaladores.

Setor Cruzeiro de boulders

Uma reunião com os proprietários está marcada para a negociação de acesso a uma parte superior do local além de uma determinação como será o funcionamento do local para escaladores.

Os escaladores locais divulgaram avisos para a comunidade escaladora pedindo que todos respeitem este período de negociações não tentando ir escalar nestes dois lugares.

Desenvolvimento

Os escaladores locais da cidade de São Bento do Sapucaí não possuem nenhuma associação afiliada à FEMESP, e todas as negociações estão sendo feitas pelos próprios interessados da cidade.

Mais informações: http://sumbaboulder.blogspot.com.br

There are 2 comments

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.