Saiba como foi o Festival de Cinema Outdoor “Da Porta Pra Fora”

Da-porta-pra-fora-1Aconteceu na noite do 10/12, a primeira edição do Festival de Cinema Outdoor “Da Porta Pra Fora” na Cidade de São Paulo.

O evento marcou a volta à tela das salas de cinema os melhores filmes outdoor da atualidade.

A curadoria dos filmes foi feita se preocupando em trazer qualidade para o público praticante.

O evento foi realizado no Espaço Itaú de Cinema no Shopping Frei Caneca, na cidade de São Paulo.

Nesta primeira edição foram exibidos os filmes da primeira edição do Brit Rock Tour em uma única seção que durou pouco mais de uma hora.

A abertura do festival foi com o filme convidado “Paraíso” do diretor Gabriel Tarso, e nomeado como dos melhores filmes outdoor brasileiro do ano de 2014.

Um dos ganhadores da mochila Deuter

Um dos ganhadores da mochila Deuter

Entre os presentes foram sorteadas duas mochilas do apoiador do evento Deuter Brasil e todas as mulheres presentes ganharam uma Deuter Flower.

A presença do público ainda  foi aquém do esperado pela organização, mas os pouco mais de 60 pessoas, ocupando assim quase a metade da sala, ficaram satisfeitas e empolgadas com os filmes apresentados.

A Revista Blog de Escalada gostaria de fazer um agradecimento especial à equipe da Associação Cultural Vento Forte, às empresas que acreditaram na potencialidade do evento e se disporam a serem os apoiadores do evento.

Sabemos que não foi épico como queríamos, mas na avaliação de todos envolvidos o balanço geral foi positivo e já esta sendo planejada a edição 2015, e que temos a itenção de levar os filmes para outras cidades do Brasil.

CinemaOutdoor

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.