Ribeirão Preto irá inaugurar uma nova unidade de academia de escalada

A cidade de Ribeirão Preto-SP, distante a 315 km da capital do estado, irá inaugurar uma nova unidade da academia Kmon escalada. O espaço também funciona como um clube de escalada, o qual busca promover os esportes de montanha e as atividades outdoor. O treinamento de escalada e formação de novos talentos para a escalada esportiva é o principal objetivo do novo espaço.

Além de espaço para treinamentos, a Kmon Escalada também disponibiliza aos clientes workshops gratuitos e saídas para escalar em rocha. O espaço físico tem 70 m² de crash pad e 200 m² de parede de escalada. O novo espaço possui 150 m² no total.

O novo espaço permitirá que os frequentadores pratiquem prioritariamente boulder. A data de inauguração é neste sábado, dia 28/9, na Zona Sul da cidade ribeirão-pretana. A nova academia de escalada fica na Alameda Américo Falasco, 396, próximo ao Shopping Iguatemi de Ribeirão Preto-SP. O horário de abertura do novo espaço de escalada ao público no sábado será das 10:00 as 18:00.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kmon Escalada Ribeirão (@kmon_escaladaribeirao) em

A administração da academia Kmon escalada prontificou um número de whatsApp para tirar dúvidas e marcar agendamentos: (16) 99799-6605.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.