Revista Vertical Argentina

Quem tem o costume de seguir este blog sabe o que penso sobre a Argentina. Para resumir muito, considero o melhor lugar de escalada na América Latina. Qualquer escalada seja ela alpina, Tradicional, Móvel e Esportiva.

Talvez com exceção de boulder, por ter aqui no Brasil um dos melhores locais de boulder do mundo, que é Cocalzinho-GO. No hemisfério sul não há local melhor.

Mas com relação aos outros tipos de escalada o negócio é diferente. Para quem desconhece o páis “hermano”, fica o conselho sempre frequente de visitar o país.

Na Argentina há uma publicação de qualidade muito boa, e que faz entregas a assinantes em outros países, chamada “Vertical Argentina”. No próprio site há a possibilidade de se visualizar(de forma limitada) o conteúdo de todos os números da revista.

Para mais detalhes, acesse: http://www.verticalargentina.com/

There are 2 comments

  1. pedra rachada

    Oi Luciano,Bacana a divulgação da publicação que esteticamente tem qualidade elevada, mas por assinar a revista (minha ultima visita ao Frei acabei assinando), acabo tendo algumas críticas quanto às qualidade jornalística da publicação. Para ter uma ideia, possuo um exemplar com uma matéria da Pedra Riscada (o maior monolito do Brasil) e uma conquista Argentina/Brasil nesse monolito e no contexto da matéria, diz que Minas Gerais é um dos estados mais probres do Brasil e que nossa economia gira em torno de criação de gado!!! (Baixo conhecimento geo-economico das regiões). :)Um grande abraço e parabéns pelo Blog!Carlos Eduardo Diniz

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.