Revista eletrônica – a saída?

Já foi publicado neste blog uma das inovações da revista britânica Climb, que disponibiliza uma espécie de revista eletronica em sei site de edições passadas.

A interatividade é excelente.

Aqui no Brasil o escalador do CUME/UFSCar Rafael fez uma revista eletronica de escalada

Com muitos anunciantes já conhecidos e com matérias sobre Fazenda invernada, Itaqueri, Yoga na escalada, segurança em boulder e uma entrevista com o escalador André “Belê”, entre outras novidades.

A qualidade da revista não é da envergadura de uma de grande circulação como a IstoÉ, Veja ou uma mais da área outdoor como GoOutside (que tem craques de nível internacional como a Daniela Daruiz na equipe). Mas é de boa qualidade.

Para visualizar a revista acesse: http://www.escaladaint.hbe.com.br/revista.html

There is one comment

  1. Gustavo

    fala Luciano, beleza? costumo visitar seu blog regularmente. tive a mesma iniciativa que você e acabei de criar o meu blog e site. não quer me dar uma força e divulgar ele aqui hehehehehe…? vou falar de fotografia, montanhismo, meio ambiente e arte digital. todos eles fazem parte de meu dia dia pessoal e profissional. aos poucos estou montando meu banco de fotos de natureza e montanha. da uma acessada e veja o que acha: http://www.pinceldeluz.com.br/ não achei nenhuma página de contato para mandar esta mensagem, então mando via comentário. por ser mais privada se não quiser publicar fique a vontade.–Gustavo Melhado Petean

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.