Revista Destaca escalada

A maior qualidade de uma pessoa, e de uma instituição é aprender com os próprios erros. A revista de esportes de aventura GoOutside, a qual tem como objetivo ser uma versão brasileira da respeitabilíssima revista americana Outside, mostrou que aprendeu com os erros do mês passado.

Para quem não sabe, ou não se lembra, a revista no mês de janeiro fez uma das piores edições de sua história, em que não soube seguir o padrão gráfico de sempre, e focou quase que exclusivamente os esportes de corrida de aventura. Algo que sempre foi feito pela revista de maneira preferencial, mas no mês passado foi praticamente exclusivo deste assunto. Além de cobrir com exclusividade o assunto, ainda focou no assunto de atletas olímpicos, em esportes que de nada são outdoor. Deixando no ar uma sensação de preencher espaço.

Para este mês ao que parece o corpo editorial colocou a mão na consciência e diversificou os assuntos. Colocando escalada, equipamentos, e mostrando que aprendeu com os erros (grotestos) do mês passado focou mais nos esportes de natureza e menos em um esporte específico.

Este tipo de abordagem é a utilizada pela “mãe” nos Estados Unidos, e não deveria ser à toa ter tanto sucesso por tanto tempo.

Para este mês além de focar sobre equipamentos e tendências tecnologicas de equipamentos por muitos dos entendidos aqui no Brasil, ainda há destaque para a revelação americana de ecalada alpina e uma grande foto do grupo que foi para o Monte Roraima. Na revista ainda há uma promessa de cobertura completa sobre a aventura.

A revista já deve estar nas bancas. Para quem desanimou com a edição do mês passado vale a pena conferir neste mês.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.