Quando uma publicação é bem feita e tem a identificação de seu público alvo sempre terá a sua popularidade.
Aqui no Brasil conhecemos em termos de longevidade o jornal bimestral “Mountain Voices”.
Nos Estados Unidos há um voulume grande de publicações que possuem tiragem e relevância grande.
Uma destas revistas que possui importância grande é a revista Climbing, que é vendida aqui no país a preços proibitivos que beira o ridículo. Já até publiquei aqui um exemplar custando R$ 50,00.
Para quem gosta de ler, há a possibilidade de baixar o PDF da edição. Quem possui um tablet ou iPad faz a festa.
Portanto aqui mesmo neste blog, estarei publicando SEMPRE que estiver disponível o link da revista onde você pode baixar e saber as novidades com a devida antecedência. Serão postados aqui sempre que estiverem disponíveis as revistas Outside, Backpacker, Climbing e Urban Climber.
Se você deseja ver mais sobre a edição do mês de Outubro da revista Climbing acessse: http://magazinesdownload.com/post/2011/10/01/Climbing-October-2011.aspx

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.