Reuna todos os seus portifólios de fotografia em um só lugar

Se você, artista, fotógrafo ou designer, busca por um serviço onde você possa reunir todos os seus trabalhos espalhados pelas mais diversas redes sociais, você vai adorar o lançamento do Pictually: um serviço gratuito que permite que o usuário crie um perfil profissional dos seus trabalhos expostos em outros sites.O Pictually (http://pictually.me/)  está disponível em beta e para acessá-lo, os usuários deverão requisitar um convite. Depois de receber um e-mail de ativação, o usuário estará pronto para desenvolver sua página profissional.

Utilizar o serviço é muito simples: basta o usuário criar um perfil com suas informações pessoais como biografia, foto e um subtítulo. O mais interessante é que a foto do usuário aparece apenas com a aba About for acessada.

O próximo passo requer que o usuário conecte todos os seus perfis na internet com sua página no Pictually. O site tem suporte para redes sociais (TWITTER, FACEBOOK, GOOGKE+ e INSTAGRAM), para plataformas de blogs (TUMBLR, WORD PRESS e BLOGGER) e também para serviços como BEHANCE, FLICKR e DEVIANTART.

E por último, o serviço pede que o usuário escolha uma imagem para servir de fundo para sua página. A foto deverá ser discreta o suficiente para não atrapalhar a visualização dos seus trabalhos e de seus álbuns.

 

Por: Fernanda Morales

Para acessar o post original, clique aqui!

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.