Reinhold Messner se casa pela terceira vez

A lenda do montanhismo mundial Reinhold Messner se casou novamente. Dessa vez foi com Diane Schumacher. O casamento já tinha sido anunciado, mas a data e locais foram mantidos em segredo.

Foi um casamento muito intimista, “Um acontecimento que diz respeito a nós dois e não ao resto do mundo”, explicou o montanhista. Messner, de 76 anos, está no terceiro casamento e o fato de a noiva ser 36 anos mais nova não o assusta nem um pouco.

O casamento com Diane foi na aldeia de Kastelbell-Tschars (comuna italiana da região do Trentino-Alto Ádige), na Câmara Municipal. Juntos fundaram o The Messner Mountain Heritage para difundir a cultura do montanhismo tradicional.

Os dois se conheceram em um dos museus Messner, já que Schumacher também é apaixonado pela montanha. Schumacher já foi casada por vinte anos e possui um filho de 14 anos. Messner de 1972 a 1977 foi casado com Uschi Demeter e em 2009 (após 25 anos e três filhos) casou-se com a designer têxtil vienense Sabine Stehle, de quem se divorciou em 2019.

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.