Reel Rock Tour Começa

Enquanto, em mais um ano, ninguém se animou de patrociar uma ida minha para cobrir o Reel Rock Tour nos EUA, ou mesmo o evento não vem ao Brasil, na sua premièere o sucesso foi bem grande.

Eventos de filmes de escalada, têm por definição em todos os lugares do mundo, mobilizar todos os escaladores. Uma excelente oportunidade de se encontrar com pessoas da comunidade (afetos ou desafetos), discutir temas pertinenetes e, claro, ver uma exibição do que considero os filmes mais bem elaborados do mundo (Sender Films e BigUp Productions).

O evento conta ainda com a presença de escaladores de renome e sorteio de vários brindes, e de quebra, dependendo do lugar, aquela baladinha básica (com os pitton-head locais).

A revista Dead Point Magazine foi lá, e além de cobrir o evento, também publicou fotos realmente impressionantes do evento.

Acompanhe as fotos em: http://www.urbanclimbermag.com/photo-video/photos/2010_reel_rock_film_tour_world_premiere_-_boulder_colorado/

Rersta perguntarmos à North Face, que recentemente abriu a terceira loja na cidade de São Paulo (mas não se mobiliza para trazer o evento para cá) quando mesmo que teremos exibições do evento no Brasil?

Fico na expectativa de que teremos resposta em breve sobre isso.


Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.