Trailer e data da premieère do Reel Rock 16 são anunciadas

A produtora Sender Films, organizadora do Reel Rock, mais prestigiada coleção de filmes de montanhismo do mundo, anunciou a data da premieère, além do trailer. Prometendo uma premieère online de 24 a 27 de março próximo sendo apresentada pelas principais protagonistas dos filmes, como Alex Honnold e Nina Williams.

Os atletas ficarão à disposição após o filme para uma sessão de perguntas e respostas para o público presente, localmente e online. O trailer da próxima edição de Reel Rock pode ser assistido no vídeo no topo do artigo.

Reel Rock

Reel Rock

Para a premieère existem duas opções:

Ao todo serão apresentadas quatro novas produções, as quais foram batizadas de “Bridge Boys”, “Barfoot Charles”, “Big Things to Come” e “Cuddle”. Algumas destas já foram adiantada pela Revista Blog de Escalada como “Bridge Boys”, na qual consiste em uma escalada em uma fenda artificial que rendeu 70 enfiadas (graduadas em 10a brasileiro). As outras produções, que foram guardadas a quatro chaves, foram anunciadas hoje por meio de uma nota à imprensa.

Entretanto, haverá também tours do festival em cinemas do mundo inteiro, como tradicionalmente é feito há 16 anos. As datas para serem realizadas no Brasil, em cidades como Vitória-ES, São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Porto Alegre-RS, a partir de abril, ainda não foram divulgadas. Outras cidades ainda estão em negociação para a confirmação.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.