Não vou negar que fico mega feliz quando há uma interatividade com quem visita o blog e as notícias.
Faz um ano que por causa de alguns desequilibrados e analfabetos funcinonais deixando recados atestando a demência em que se encontram que tive de dar uma moderada nos cometários. A
Assim como exigir que cada um tenha identificação no google.
Não vou negar que isso inibe a quantidade de comentários, mas tabém filtra aqueles que não tem educação. É o velho caso de que uma minoria prejudica a liberdade de uma maioria.
O colega Rafael Passos (que não sei de onde é) deixou um link pra lá de interessante: Um site totalmente dedicado ao Donwload de filmes de escalada.
Para quem é iniciante, ou até mesmo está em um local onde não tem muito acesso a DVD´s do esporte, é uma exelente opção. Somente, claro, precisa de uma internet que não seja discada e utiliza ainda o modem 28800.
Para conferir, acesse: http://sites.google.com/site/climbmovies/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
fiquei interessado na materia, mas o link não está disponivel.