Não sabemos com certeza, mas ao que parece o primeiro “High-Line” (uma slack line nas alturas) realizado na Serra do Cipó, onde o escalador americano Cedar Wright ficou cerca de 2 meses, foi todo documentado em vídeo.
Postado no seu blog de imagens exuberantes, Cedar postou recentemente um vídeo que pode até ser considerado histórico.
Isso em uma semana em que o maior blog de escalada dos EUA, Climb Narcisist, elogiou os vídeos realizados da via “Sinos de Aldebarã”, considerada uma das mais lindas do local.
Assista o vídeo postado abaixo:
fonte: http://verticalcarnival.blogspot.com/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.