Primeira etapa de Campeonato de Escalada ao Vivo

Na Argentina, um país que nos números é economicamente menor que o Brasil. Há , em termos de escalada, e números absolutos, menos escaladores que o Brasil.

A inferioridade fica por aqui. Somente na capital federal de Buenos Aires há mais muros de escalada do que em todo Sudeste brasileiro. Sudeste este que possui quase a população de TODA a Argentina.

Neste mês de Julho as datas já divulgadas (no começo do ano) estarão sendo realizadas , e com um “adendum”: Serão transmitidas ao vivo pela internet.

No Brasil, em que orgulhamos tanto de ter crescido economicamente, e outras coisas que estamos “agrandados” no assunto “maior de qualquer coisa”, não há calendario definido de campeonatos nacionais, poucos estados divulgaram calendario de competições. Não há competições transmitidas ao vivo, e os próprios escaladores boicotam toda pesquisa, portais de escalada, e se orgulham disso.

Muito irônico esta situação.

Para acompanhar o campeonato argentino vá ao site: http://www.vertigoextremo.com.ar/escalada/transmision-en-vivo-de-la-primera-fecha-del-caed/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.