O filme Core, que historicamente é o primeiro filme de escalada em full-hd e vendido em blue-ray , e estara disponivel para venda a partir do dia primeiro de Maio já está sendo avaliado pelo mundo afora.
A “premieere” mundial em vários lugares do mundo durante a semana em cinemas parece ter impactado positivamente.
O blog climb-narcisist publicou uma avaliação do filme.
Mais detalhes em ingles: http://climbingnarc.com/2010/04/review-core-blu-ray/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+ClimbingNarc+%28ClimbingNarc.com%29&utm_content=Twitter
O video terá uma exibição para amigos que não puderam ir na exibição na academia Casa de Pedra neste final de semana com a publicação sobre as impressões de todos sobre o filme.

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.
O Cláudio fez uma avaliação também, para quem quiser ler em português:http://www.escaladacafe.com.br/notícias/core-premiere-na-casa-de-pedra-review-do-filme