Vou admitir, não sou muito paciente (por falta de tempo para me dedicar a design, estilo e textos) para colocar o blog em concursos e etc. Ano passado o blog foi classificado para a fase final do “best of blogs” e mesmo assim não me animou muito.
Este ano incentivado por amigos, pela namorada e por conhecidos virtuais (os conheço apenas por twitter, facebook e pelo blog) resolvi participar do Premio EXPN de melhor blog de ação.
Uma premiação muito interessante, que, ao meu ver, mais vale por divulgar quais os blogs mais antenados em cada um dos esportes de ação do que o prêmio propriamente dito.
Como a votação é de um júri especializado, e por personalidades fico até ansioso para saber a avaliação, mesmo sabendo que há muitos outros blogs por aí que merecem ganhar e são melhores do que o espaço aqui do Blog de Escalada.
Mas no geral, agradeço a TODOS (sim foram mais de uma pessoa) que indicaram o blog para que eu o inscrevesse na premiação.
Assim como o Oscar, é uma honra somente ser nomeado.
Para saber mais detalhes veja em: http://espnbrasil1.terra.com.br/premioexpn/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.