Porto Alegre inaugura novo ginásio de escalada

Porto Alegre irá ganhar um novo espaço dedicado à escalada no próximo dia 9 de março. O novo espaço irá contar com sala de aula para cursos, loja com equipamentos, lanchonete e vestiários (masculino e feminino).

O espaço contará com atrações par ao público se interessar pelo esporte como práticas de rapel, tanque para mergulho com cilindro, parede de escalada temática para crianças e uma treadwall.

A nova academia contará com paredes de escalada com mais de 12 metros de altura, com vias guiadas e top-rope, e mais de 2 mil agarras distribuídas no espaço para treinamento e diversão. “Fizemos as paredes com base nos modelos dos EUA e Europa, com inclinações variadas, fugindo do tradicional” afirmou um dos proprietários, Eduardo “Duda” Bailon.

“Não divulgamos nada porque queríamos fazer uma grande surpresa a comunidade gaúcha escaladora e esta surpresa vai ser fantástica” garante Bailon, que possui 25 anos de experiência em esalada.

Local reserva surpresa

Quando perguntado sobre a estrutura física Bailon fez mistério afirmando que “ainda temos uma atração que não existe em nenhuma academia no Brasil e arrisco dizer da América Latina, mas esta será surpresa, não vou contar agora”.

O local será na zona norte de Porto Alegre e a previsão de abertura é para 09/03/2020. “Toda a estrutura física já está concluída, temos a liberação dos bombeiros e em breve estaremos de portas abertas” ressaltou a gerência.

  • Endereço: Rua Libero Badaró, 211 – Boa Vista
  • Data de abertura: 09/03/2020
  • Horário: Das 14:00 as 22:00
  • Contato: (51) 99959-7358

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.