Podcast: A escalada esportiva e as reais chances do Brasil de conseguir uma vaga nas Olimpíadas

O site Surto Olímpico é um dos principais veículos brasileiros que se dedicam a cobrir as modalidades olímpicas. O veículo foi criado foi Regys Silva em dezembro de 2011 com o objetivo de falar sobre uma de suas paixões: os Jogos Olímpicos.

Hoje a equipe do Surto Olímpico é formada por quatro editores, além de colaboradores e visa ser uma referência ao público dos esportes olímpicos ao agrupar assuntos não apenas do Brasil, mas de todo o mundo, construindo um panorama geral sobre o cenário esportivo mundial.

Foto: IFSC/Eddie Fowke

A convite do site o editor de conteúdo da Revista Blog de Escalada foi falar sobre o esporte, as reais chances de se classificar para a Olimpíadas de Tóquio 2020 e a perspetiva de crescimento, ou não da escalada no país. O episódio pode ser escutado na íntegra no topo do artigo.

Com experiência de cobertura dos principais campeonatos de escalada, internacionalmente e nacionalmente, Luciano Fernandes possui também espaços no jornal Lance! e uma coluna na Rádio Poliesportiva. Nos espaços, as realidades, análises e reflexões a respeito do esporte são publicadas para o público leigo.

Além de estar presentes nas mídias citadas acima, também publicou mais de 200 artigos de análises de campeonatos, histórias das competições e entrevistas com os principais atletas.

Para escutar a conversa basta clicar play no player abaixo:

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.