Plataforma de streaming de filmes outdoor já funciona para o Brasil

Está disponível para o público brasileiro a plataforma de streaming FreemanTV, onde o usuário pode ver o melhor cinema de montanha nacional e internacional do smartphone. Fosse possível dar uma explicação rápida, a plataforma é uma espécie de “Netflix dos filmes outdoor”.

Não há necessidade de ser assinante de nenhum canal a cabo e pode ser assistido de qualquer lugar.

Na plataforma, o usuário pode assistir a filmes e documentários sobre a cultura da montanha, esportes outdoor e meio ambiente.

A plataforma é uma novidade da Freeman Outdoors, que desde 2009 realiza no México um calendário completo de exibições do gênero.

Os filmes e o já tradicional festival da Freeman Outdoors chegaram ao Brasil em 2018 e já está consolidado no calendário de eventos de documentários sobre esportes outdoor de atletas amadores e profissionais do Brasil.

COVID-19

Foto: @NeverNotCollective

Todas as exibições que a Freeman Outdoors pretendia exibir no Brasil no primeiro semestre, como “Pretty Strong”, “Any one of us” e “The Longest Wave” tiveram de ser adiadas para datas indefinidas. A situação motivou a empresa a apressar o lançamento da plataforma de streaming FreemanTV

Por conta da pandemia de COVID-19 a empresa recebeu muitas perguntas como: como posso ver o filme se ele não foi apresentado nos cinemas da minha cidade? É possível vê-lo por outro meio para mostrar aos meus amigos? A resposta a estas perguntas foi FreemanTV.

Na plataforma há produções para alugar e outros títulos que podem ser assistidos gratuitamente. Todos são títulos que estão disponibilizados exclusivamente na plataforma. Cada pessoa não precisa pagar assinatura ou associação (mas precisa se cadastrar no site).

O cadastro é gratuito e permite acessar e visualizar o conteúdo gratuito, assim como alugar conteúdo pago por cada ocasião que você deseja vê-lo. O preço de aluguel (que vale para 24 horas) de cada filme é mais barato que o valor de um ingresso de cinema.

A cada semana novos filmes são adicionados.

Para o filme “Pretty Strong” as legendas em português já estão disponibilizadas. Legendas para outras produções serão disponibilizadas com o tempo.

Para acessar: https://freemantv.la/br1/

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.