Pedra Viva libera outro vídeo para visualização – “Chapéu do Sol”

A produtora de vídeos de escalada, com foco na prática de boulder, após um período de captação de imagens e aprimoração de técnicas de edição liberou outro vídeo para apreciação do público.

Pelo mostrado neste último trabalho, fica evidente e evolução de técnicas de filmagem e edição por parte da Pedra Viva.

Os vídeos retratados desta vez também tiveram detalhamento dos blocos filmados para o público não residente no planalto central do Brasil.

Pedra “Chapéu do Sol”:

Pedra com mais de 100 toneladas apoiada sobre uma base com pouco mais de 1 metro de diâmetro. Possui boulders de V0 a V13 encadenados e projeto de V14.
 
Fica difícil falar de cada boulder de Cristalina separado porque eles são muito parecidos, escalada de teto com movimentos longos e dinâmicos e agarras médias. O Cartola (V13) tem uns 8 movimentos, o Quartzo (V12) 6 e o Firmeza (V11) uns 10.
Kalunga (V12) – Cocalzinho:
Tem 7 movimentos, com regletes muito pequenos em um negativo com inclinação de aproximadamente 45 graus. Essa foi a terceira ascensão desse boulder.
O Pedro Raphael é vice-campeão brasileiro e vai participar do campeonato Pan-americano de escalada na modalidade boulder entre os dias 7/11 e 11/11, na Venezuela.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.