Patrocinador presenteia Janja Garnbret com sapatilhas de ouro (de verdade)

Nos últimos anos, Janja Garnbret tem sido um verdadeiro orgulho para o esporte esloveno. A atleta tem sido praticamente imbatível na escalada esportiva por várias temporadas e nos Jogos Olímpicos deste ano em Tóquio, ganhou uma medalha de ouro na estreia olímpica da escalada esportiva.

Com esta conquista, Garnbret também conquistou os eslovenos que não apreciavam com afinco o seu sucesso na Copa do Mundo e nos Campeonatos do Mundo e da Europa. Como prova de seu prestígio em seu pais, um de seus patrocinadores (sim, Janja possui vários) a surpreendeu com uma grande homenagem em um presente maravilhoso da adidas: sapatilhas de escalada dourados em memória de um ano inesquecível.

A tempo: as sapatilhas não são pintadas com tinta dourada, é realmente revestido com ouro de verdade. Os pares de sapatilhas de escalada da marca 5.10 (de propriedade da Adidas) foram revestidas com ouro, colocada em uma redoma com os dizeres: Janja Garnbret, Vencedora da medalha de ouro no combindo nas Olimpíadas de Toquio 2020.

Para manipular os pares, antes de ficarem na redoma, foram presenteadas luvas para que Janja pudesse posar. Detalhe: as luvas continham os dizeres “For Gold Medalist Hands Only” (somente para mãos de medalhistas de ouro”.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.