PAPO DE REDAÇÃO: As principais notícias do montanhismo de 4 a 9 de Abril

O papo de redação é uma conversa descontraída com os principais criadores de conteúdo do Brasil, para analisar e opinar sobre as notícias que foram destaque durante a semana. Além disso, os participantes dão dicas de livros, filmes, séries e eventos para o público outdoor.

O conteúdo disponibilizado é um programa de informação com um ar mais descontraído. A cada semana os principais criadores de conteúdo de sites, canais de YouTube e podcasts farão parte da conversa que tem duração máxima de 30 minutos.

papo de redação

papo de redação

Na conversa de meia hora, o público pode participar ao vivo pelas plataformas transmitidas com mensagens durante a gravação. A transmissão ao vivo é feita diretamente para as seguintes plataformas (clique nos links para acessar):

A transmissão pode ser conferida no topo desse artigo.

Destaques de 4 a 9 de Abril de 2020 – Papo de Redação

Se o leitor (a) possui alguma sugestão de notícias a respeito de algo que passou na semana, e acabamos esquecendo, nos envie mensagem que na próxima edição iremos comentar e fazer um agradecimento especial a você.

Você também pode pedir participação de algum convidado para edições futuras, pois o objetivo do Papo de Redação é refletir sobre o que está impactando o montanhismo e os esportes outdoor.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.