Na última semana, estivemos no PCT Days, reunidos com toda a galera que começou a fazer a trilha conosco para aproveitarmos o festival.
Passado o fim de semana, voltei para o trajeto, já no estado de Washington, mas dessa vez sozinho.
Diferente das outras partes que enfrentei, a trilha em Washington tinha muitas subidas e descidas por todo o caminho, devido ao terreno montanhoso do Estado.
Assim, mal subia uma montanha e já tinha que descer ela por inteiro.
Um dos momentos inesquecíveis desta parte da trilha foi passar a noite em um dos melhores acampamentos da viagem e acordar com dois, três vulcões em volta de mim, encobertos pelas nuvens.
A vantagem de estar em diferentes altitudes pelo trajeto é que eu pude ter várias perspectivas do pôr do sol, e a vista é completamente deslumbrante.
Refiz o meu planejamento, colocando agora como meta diária 40 km de caminhada. O tempo já não era mais seco com antes, e começou a chover com mais frequência.
Por conta disso, as manhãs eram bastante geladas e só começava a aquecer às 9:00. Como praticamente toda noite chovia, tinha que estar sempre atento para não molhar o equipamento, além de ter mais dificuldade para montar as barracas na chuva.
Continue acompanhando minha aventura nas próximas semanas, que só é possível graças ao patrocínio do Superbid*.
*O Superbid Marketplace é uma plataforma com soluções e múltiplas modalidades de transações online.

Brasiliense de 24 anos é formado em Comércio Exterior pelo Mackenzie. A paixão do atleta pelo trekking começou aos 18 anos, quando ele escalou seu primeiro vulcão, na Bolívia. Desde então, tem enfrentado quilômetros de trilhas em todas as partes do mundo, passando pela América do Sul, Europa e Ásia.