Pacific Crest Trail – Fim da neve, chegamos ao norte da Califórnia

Depois de South Lake Tahoe, chegamos e dividimos um hotel, organizamos tudo e sabíamos que as sierras nevadas tinham encerrado, mas ainda teria neve. A promessa agora, portanto, era 60% de trilha e 40% de neve. As trilhas ainda estavam inundadas pelo degelo, deixando o caminho molhado.

Começamos a andar mais rápido. Depois do Aloha Lake, foram mais 4 dias fazendo 25 milhas por dia, o que corresponde a quase 40km/dia. A neve foi desaparecendo aos poucos.Chegamos na cidade de Quincy, que tinha sediado recentemente um festival, com o local lotado de turistas hippies, dreadlocks por todo lado, e logo fizemos amizades.

Fomos para o acampamento, onde descansamos por um dia em um lugar chamado Caribou Crossroads. Nadamos no lago, comemos boa comida, e depois, finalmente acabou a neve. Eu e um outro companheiro estávamos a frente dos demais colegas na viagem, pois meu visto de permanência estava próximo do fim.Nesse ritmo, entrei no Norte da Califórnia fazendo 30 milhas por dia, o que dá cerca de 48 a 50 km. Após o fim da neve, tivemos um grande alívio para garantir a caminhada. Um dos maiores desafios nessa nova etapa é o maior número de subidas a pé, mas sem a neve excessiva ficamos mais tranquilos.

Nosso próximo destino é Chester, localizada no Condado das Plumas. Continue acompanhando minha aventura nas próximas semanas, que só é possível graças ao patrocínio do Superbid*.*O Superbid Marketplace é uma plataforma com soluções e múltiplas modalidades de transações online.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.