Outdoor Retailer: As principais novidades que chegam ao Brasil em 2020

A Outdoor Retailer é a segunda maior feira de equipamentos e produtos para esportes outdoor do mundo. É a maior e mais importante feira de negócios da indústria de esportes ao ar livre do continente americano.

Para se ter uma ideia da força da indústria e de como ganhou importância nos últimos anos, o Escritório de Análise Econômica no Departamento de Comércio dos EUA publicou um relatório que mostrou que, em 2018, a indústria de atividades outdoor contribuiu com 2,2% do PIB norte-americano, gerando US$ 778 bilhões para a economia do país e abrigando 5,2 milhões de empregos.

Este é o terceiro evento da Outdoor Retailer realizado em Denver desde que se mudou de Salt Lake City em 2017 por causa da política de redução de reservas naturais implementada pelo estado norte-americano de Utah.

A primeira edição de 2020 da Outdoor Retailer reuniu mais de 1.000 marcas diferentes, 10.000 compradores, 1.300 designers e 800 membros da mídia. Apesar de não ser aberta ao público, estima-se que mais de 30.000 pessoas visitaram a feira.

Quem trabalha dentro da indústria de esportes outdoor na América (Sul, central e norte) deveria ir lá e conhecer o potencial que possui a indústria.

No episódio de hoje vamos falar sobre a Outdoor Retailer de 2020, sua organização, seu funcionamento e quais as novidades que a Revista Blog de Escalada trará para o Brasil após visitar a feira.


Assuntos abordados


Onde escutar

Neste novo episódio do MontanhaCast, abordaremos sobre o que é, e o que não é, empreendedorismo e como aplicar os conceitos para explorar qualquer negócio comercialmente.

Você pode escutar o MontanhaCast no iTunes, Deezer, Spotfy, Google Podcasts ou simplesmente clicando no player no topo do artigo ou no player abaixo.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.