Osprey cria sistema inovador de acolchoamento de mochilas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A marca americana de mochilas Osprey é considerada um dos fabricantes mais inovadores em seus produtos.

Avaliada por muitos usuários como um das melhores mochilas existentes, a marca não ficou satisfeita com este reconhecimento e inovou em sua nova linha de mochilas.

Batizada de Atmos AG para modelos masculinos e Aura AG para femininos, possui um sistema inovador de acolchoamento.

O sistema inovador é uma peça única de alças, costas e cintura com a já conhecida eficiência de seu sistema de ventilação.

Esta inovação promete absorver não somente o suor com eficiência, mas também diminuir a vibração em caminhadas, permitindo maior equilíbrio no caminhar para o usuário.

A mochila com o novo sistema de acolchoamento provocou impacto positivo aos visitantes da feira de equipamentos outdoor Outdoor Retailer Summer 2014 que acontece esta semana nos EUA na cidade de Salt Lake City.

A feira, que acontece duas vezes por ano, é considerada a mais importante do segmento nos EUA, na qual todos os grandes fabricantes exibem seus produtos para apreciação dos lojistas (em inglês retailers).

Muitos dos produtos exibidos na feira não são comercializados diretamente com o público, diferentemente do que foi adotado por fabricantes da brasileira Adventure Sports Fair.

A Osprey Atmos estará disponível em verões de 50 e 60 litros.

A linha de mochilas tem data para estar disponível para o público no início de 2015 e tem preço sugerido de US$ 230 e US$ 260.

Para maiores detalhes acesse: http://www.ospreypacks.com

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: http://www.outdoorshop-magazin.de

Foto: http://www.outdoorshop-magazin.de

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.