Organizadores do Caldeirão da AGM prorrogam desconto aproveitando a Black-Friday

Black Friday  é um termo criado pelo varejo americano para a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças.

O feriado tradicionalmente acontece em uma quinta-feira (mais precisamente na 4ª quinta-feira do mês de novembro) nos Estados Unidos. Neste dia as lojas do varejo vendem toda a coleção de produtos do ano a preços muito abaixo do que normalmente costumam praticar. A inciativa com este desconto gigante é abrir espaço no estoque para os novos produtos que serão comercializados no natal. A ideia vem sendo adotada por outros países do mundo como Canada, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

Aproveitando a onda de descontos imperdíveis (alguns nem tanto pois vendem tudo pela “metade do dobro”) o público acaba se empolgando com as ofertas e, com isso, é estimulado o consumo.

Por conta desta iniciativa positiva a prática vem se tornando uma tradição a cada ano. A organização do Caldeirão da AGM, tradicional encontro de escaladores da região sul do Brasil, aproveitou a data para prorrogar a data de inscrições com desconto.

Por isso as inscrições com desconto para o evento, que tem expectativa de ser a maior edição da história, ficou para 25/11/2016 (anteriormente a data limite de desconto era esta quarta-feira).

Segundo informação oficial dos organizadores à reportagem da Revista Blog de Escalada o volume de inscrições acima do esperado motivou a iniciativa.

Até o momento  escaladores das cidades de Santa Maria-RS, São Leopoldo-RS, Santa Cruz do Sul-RS, Porto Alegre-RS, Bagé-RS, Gramado-RS, Caxias do Sul-RS, Garibaldi-RS, Ivoti-RS e Esteio-RS, Tubarão-SC, Criciúma-SC, Florianópolis-SC, Palhoça-SC e  São Paulo-SP confirmaram presença ao evento.

A Associação Gaúcha de Montanhismo informou ainda que está praticando considerável desconto os grupos de pessoas oriundas de associações de escalada.

Para saber mais acesse: http://agmontanhismo.org/caldeiraodaagm2016/

x-caldeirao-da-agm-2016-agm-desconto

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.