Olympic Channel publica série especial sobre a escalada nas olimpíadas

O Olympic Channel é um serviço de televisão via streaming operado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Lançado 2016, o serviço visa manter o interesse do público durante todo o ano apresentando atletas e competições olímpicas.

No dia de hoje o canal de streaming divulgou uma série de quatro vídeos a respeito da escalada e os atletas que fazem com que o esporte tenha um crescimento vertiginoso nos EUA, Ásia e Europa. Com o nome de “Sport Climbing – The Qualifier Stories”, os episódios procuram mostrar o perfil de cada atleta.

O serviço é transmitido praticamente todo em inglês, mas possui legendas disponíveis em outros nove idiomas. No site as opções de legendas podem ser ativadas pelo usuário. Entretanto, as legendas em português, até o momento da publicação deste artigo, estão cheios de termos mal traduzidos.

Em janeiro de 2019, o COI anunciou uma parceria com a Claro TV e a Claro Video para distribuir a programação do Olympic Channel em seu canal linear e serviço de streaming de vídeo da Claro Sports para os países latino-americanos.

Para assistir a série: https://www.olympicchannel.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.