O encontro épico: Adam Ondra e Alex Honnold se conhecem em entrevista em live

Pergunte a qualquer pessoa quais são dos escaladores mais famosos do mundo e a resposta com certeza tem boa chance de ser Adam Ondra ou Alex Honnold. Ambos escaladores já começam a constar como o melhor de todos os tempos.

O canal de vídeos Adam Ondra, que já realizou uma entrevista épica com Tommy Caldwell, agora consegue fazer um encontro épico com Alex Honnold. O vídeo pode ser visto na íntegra no top do artigo.

Escaladores e produtores de conteúdo

Adam Ondra já possui seu canal de vídeos em desenvolvido. Com atualmente mais de 265.000 inscritos, o escalador tcheco cada vez mais torna-se atraente para marcas que queiram patrocinar o atleta.

Tido como o escalador mais popular do planeta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Alex Honnold (representado pela RXR Sports) também é bastante ativo na produção de conteúdo. Há duas semanas Honnold anunciou que iria produzir uma série de podcasts intitulado Climbing Gold com Fitz Cahall, jornalista que trabalhou para a National Geographic que comanda o prestigiadíssimo podcast The Dirtbag Diaries.

A série, que será lançada em 26 de março, tem produção da Duct Tape Then Beer, capitaneada por Leici Hendrix, Becca Cahall e Elizabeth Nakano. Cada episódio da série de 10 partes, nos quais Honnold e Cahall compartilham histórias de pessoas que definem o esporte da escalada, ultrapassando os limites e desafiando o status quo da geração anterior.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.