Nuzman e a escalada

Se ninguém sabem que é o Nuzman, saiba que ele é o presidente do comitê olímpico brasileiro. Está nas mãos do “cartola” a organização de toda a festa a ser organizada no Rio de Janeiro em 2016.

Com isso dirigentes das principais federações do Brasil vão ao encontro dele nesta semana para fazer um “lobby” para que a escalada seja uma modalidade de apresentação até lá.

Ainda não sou especialista em burocracias e papelada, mas torço para que tenham sucesso. Arrisco a dizer que com isso é mais um passo que os campeonatos de escalada do Brasil ganhem uma visibilidade maior, e ainda por cima sigam as regras da IFSC. O que não acontece hoje.

Tenho certeza absoluta, que o Nuzman irá perguntar sobre a unificação das regras e etc. No mundo inteiro, menos no Brasil (ainda), segue as regras da federação internacional (IFSC).

Esta na hora de começar.

Assista abaixo a propaganda “básica” que a federação francesa fez para anunciar o campeonato mundial. Repare que estamos meio longe do que aparece no vídeo (em matéria de organização e interesse do público, não de atletas)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=dWeAd3Nf0kw&rel=0&border=1&color1=0xe1600f&color2=0xfebd01&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1]

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.