Ainda estou aturdido com a notícia.
A comunidade escaladora da cidade de São Paulo, que no momento curte um sentimento um pouco de luto pelo fechamento da unidade da chácara santo antônio da academia Casa de Pedra, considerada por muitos como a academia mais bem equipada para treinamentos de escalada da América do Sul, tem uma boa notícia.
Foi inaugurado recentemente (ano eleitoral tudo é lindo) na zona oeste da cidade , um parque totalmente voltado para a prática esportiva.
Segundo declarações feitas à TV ESPN Brasil, a sub-prefeita Soninha prometeu até mesmo paredes para a prática de escalada esportiva.
Resta somente esperar para ver como será cumprida esta promessa, como também será a frequência dos curiosos do esporte.
Para mais detalhes, vejam vídeo em: http://espnbrasil1.terra.com.br/planetaexpn/

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.