Novo Parceiro do Blog: Mundo Terra

Mais um parceiro para o Blog de Escalada!

A loja de equipamentos de atividades de natureza MUNDO TERRA, localizada na cidade de São Paulo, a partir de hoje é parceira do Blog de Escalada.

A loja, que também existe na internet, comercializa a maior quantidade de marcas de atividades Outdoor da cidade de São Paulo, e tem como prioridade ter o melhor preço dentre as lojas do Brasil e da cidade de São Paulo.

A Loja Mundo Terra também será responsável em breve pela disponibilização de grande parte de produtos Petzl no Brasil, diretamente do fabricante.

Sempre que necessitarem de algum produto de escalada, ou atividades outdoor, procure pelo banner do Mundo Terra no blog, e confira a melhor e mais completa loja da cidade de São Paulo.

A loja, com suas vendas pela internet, pode enviar para TODO O BRASIL.

Assim como com os outros parceiros, haverá realização de vídeos de avaliações de produtos que o parceiro desejar. Esta semana está programado para liberarmos a primiera avaliação, das muitas que faremos, assim como todo e qualquer evento de escalada (Encontros, festivais e campenatos) que o blog comparecer e ser convidado.

Que seja bem vindo o novo parceiro ao Blog de Escalada!!

Para saber mais do parceiro, e seus produtos acesse: http://www.mundoterra.com.br

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.