Confira as novas Webseries no ar

Aqui no Brasil ainda não existem webseries para o público local.

O mais perto disso são as video reportagens de Oswaldo Baldin no Espirito Santo, mas em termos técnicos não é uma webserie.

As principais revistas e portais da Europa e Estados Unidos já produziram as suas e periodicamente publicam na internet para que seja alavancada a visitação, e permita o público também ver atletas comuns com projetos interessantes a fazer.

Nesta semana houve a publicação de duas novas webseries para visualizar.

Uma é da revista Dead Point Magazine, que nos últimos dois anos investiu muito no visual de seu site, e exibição de vídeos , entrevistas e agora webseries. Talvez nos EUA é a revista on-line de escalada mais atualizada com esta tendência.

A web série é bem interessante, e aborda escalada em móvel e tradicional. Fato raro em vídeos de internet já que , pelas facilidades de filmagem, imperam vídeos de boulder.

http://vimeo.com/31147587

[vimeo http://www.vimeo.com/31147587 w=450&h=253]

A outra foi produzida na frança, e é facil reparar na diferença de linguagem e na maneira de ver a escalada (e videos) por europeus e americanos.

[vimeo http://www.vimeo.com/31215077 w=450&h=253]

Caso não consiga visualizar, ouo mesmo queira interagir vá à página do Blog do Facebook e interaja com outros escaladores.

Comente agora direto conosco

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.