NNormal: Kilian Jornet encerra patrocínio com Salomon e cria marca própria

Kilian Jornet associou-se à empresa familiar espanhola de calçados Camper para lançar a NNormal: uma nova marca de sportswear outdoor que segue a filosofia de ambas sob o lema “Your Path, No Trace”. Desenhados em Maiorca e testados na Noruega, o nome NNormal expressa as origens nos dois países.

Jornet havia anunciando em novembro do ano passado que estava se separando de seu patrocinador de longa data Salomon para iniciar um novo projeto. “É sempre uma decisão difícil, trabalho com a Salomon há mais de 15 anos. Mas as empresas mudam muito e a Salomon mudou”, explicou à época Kilian Jornet.

Os produtos da marca, segundo o atleta, refletirão os valores partilhados pela associação de “aliar autenticidade e utilidade para inspirar as pessoas a desfrutar e respeitar a natureza”. O objetivo dos responsáveis pelo marketing da empresa é propagar que é um equipamento testado por Kilian Jornet, com uma “tendência de sustentabilidade”.

Mais detalhes sobre os produtos da NNormal, como eles serão, quais materiais eles usarão, etc, ainda não estão disponíveis.

Os produtos da NNormal serão lançados globalmente neste outono, na Europa e América do Norte, através do site da marca e lojas especializadas em corrida e esportes outdoor. A primeira coleção será limitada e focará em calçados, roupas e acessórios para trail running e hiking. A NNormal também terá uma equipe na qual Kilian será o primeiro embaixador e a levará sua marca em suas competições este ano.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.