Se você deseja enviar um e-mail para o Podcast Natrilha: [email protected]
Responda rápido:
- Viajar este ano será possível? ?
- E a aglomeração no mato, como fica?
- Grupo para o monte Roraima, sonho ou realidade?
- Quais serão as próximas fases?
Não é novidade que estamos desejosos de voltar a viajar o mais breve possível, para qualquer lugar do mundo. Fizemos planos e objetivos para 2021 que certamente não serão realizados, pois não sabemos quando vamos viajar mas uma coisa é certa: Ainda não é o momento.
Para expressar nossas preocupações e desejos, Renan Cirilo Alves, Giseli Capelini e Luciano Fernandes conversam sobre como será daqui para frente com relação a viagens e trips para outros países nesse episódio Bate e Volta do podcast Natrilha.
Busque o Natrilha nos agregadores
- Natrilha no Deezer – Clique aqui
- Natrilha no Spotify – Clique aqui
- Grupo Telegram do Natrilha – Entrar no Grupo Telegram
Participantes
- Renan Alves
Ver essa foto no Instagram
- Giseli Capelini
Ver essa foto no Instagram
- Luciano Fernandes
Ver essa foto no Instagram

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.