Fisioterapeuta e academia de escalada firmam acordo e realizam III Simpósio Internacional da Saúde do Escalador

A fisioterapeuta Gabriela Saliba e a academia de escalada Evolução, no Rio de Janeiro, firmaram um acordo de colaboração para a realização do III Simpósio Internacional da Saúde do Escalador. O evento seguirá o mesmo formato dos anteriores, sendo realizado todo de maneira virtual e aberto para interessados do Brasil e do exterior.

Com data para ser realizado de 19 a 20 de março o evento é, nas palavras dos organizadores, um evento “de escaladores para escaladores”, e tem como público-alvo escaladores que buscam informação de qualidade sobre treinamento, fisioterapeutas, médicos ortopedistas, médicos do esporte, fisiatras, professores de educação física.

O III Simpósio Internacional da Saúde do Escalador contará com palestrantes europeus, norte-americanos e também brasileiros de renome no meio científico e acadêmico, que trarão informações baseadas em evidências científicas e na prática clínica dos convidados.

Haverá tradução simultânea das apresentações feitas em idioma que não seja o português e sorteios de prêmios.

Nas edições passadas palestraram no evento profissionais de renome internacional, como Juan Martin Miranda (Marvin), Willy Toro, Daniel Serman Fernández, Maria Constanza Contreras, Arthur Gaspari, Antonio Pedro Pais e Manoela Vilarinho. A grade de horários não foi confirmado ainda.

Atrações do III Simpósio Internacional da Saúde do Escalador

Para a terceira edição, estão conformados os palestrantes:

Para saber mais sobre a venda dos ingressos: https://www.evolucaoindoor.com.br/

No caso de Dúvidas escreva para @gabriela_saliba_fisio

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.