Mais de 48000 fotos de mais de 98 países participaram da competição ” Veolia Environnement Wildlife Photographer of the Year” organizada pelo Museu de História Natural de Londres. Na premiação havia espaço para amadores e profissionais.
As fotos premiadas são de qualidade impressionante e faz qualquer pessoa que não considera fotografia como uma arte sentir vergonha de si mesma (sim existem pessoas que afirmam isso)
Os mais de 100 ganhadores foram julgados pelos quesitos criatividade, arte e complexidade técnica foram anunciados na semana passada .
Aqui estão os 10 melhores.
Fonte: http://www.nhm.ac.uk/visit-us/whats-on/temporary-exhibitions/wpy-entry/index.jsp

Formado em Engenharia Civil e Ciências da Computação, começou a escalar em 2001 e escalou no Brasil, Áustria, EUA, Espanha, Argentina e Chile. Já viajou de mochilão pelo Brasil, EUA, Áustria, República Tcheca, República Eslovaca, Hungria, Eslovênia, Itália, Argentina, Chile, Espanha, Uruguai, Paraguai, Holanda, Alemanha, México e Canadá. Realizou o Caminho de Santiago, percorrendo seus 777 km em 28 dias. Em 2018 foi o único latino-americano a cobrir a estreia da escalada nos Jogos Olímpicos da Juventude e tornou-se o primeiro cronista esportivo sobre escalada do Jornal esportivo Lance! e Rádio Poliesportiva.