Museu cria financiamento coletivo com fotos icônicas de Yosemite impressas em alta resolução

Com as visitas ao museu da Yosemite Climbing Association (YCA) em espera devido ao novo coronavírus, a organização sem fins lucrativos recorreu ao crowd funding, onde os apoiadores podem comprar fotos e pôsteres impressos em YCA.

O Museu da YCA é uma criação do historiador e residente de Yosemite, Ken Yager, que fez uma parceria com o diretor administrativo Allyson Gunsallus e o artista Dean Fidelman. Previsto para abrir em maio, o museu em Mariposa, Califórnia, perto do Parque Nacional de Yosemite, o COVID-19 obrigou-os a manter as portas fechadas até novo aviso.

Ambos então recorreram ao Kickstarter, plataforma de financiamento coletivo, para envolver a comunidade e oferecer aos apoiadores a chance de solicitar impressões de galerias de edição limitada de seus pôsteres. Cem por cento dos recursos apoiam os custos operacionais do museu.

O dinheiro arrecadado pagará o custo do aluguel e dos serviços públicos e um site para a galeria do museu, bem como os custos de realização do Kickstarter.

As impressões são enviadas para qualquer lugar do mundo com uma data de entrega estimada em agosto.

Para saber mais: https://www.kickstarter.com

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.