Vídeo mostra como é a academia de escalada que oferece isenção de mensalidade aos clientes

Em março deste ano, a Revista Blog de Escalada divulgou em primeira mão a academia Menphis Rox Climbing, um estabelecimento que pretende oferecer a seus clientes planos que praticamente zeram os seus gastos. Os idealizadores do estabelecimento pensaram em uma academia de escalada que tivesse como preço de mensalidade o valor que o cliente pudesse pagar com serviços sociais.

Chris Dean, idealizador da academia, pensou em um lugar que se o mensalista não tem US$ 35,00 para a mensalidade, pode doar cinco horas por mês para a comunidade ou mesmo tornar-se parceiro na organização do estabelecimento. O objetivo principal da academia é, além de promover a escalada, permitir um maior envolvimento social de escaladores com a sociedade, tornando-os conscientes dos problemas existentes.

Os próprios idealizadores do projeto entraram em contato com a redação agradecendo a divulgação e a atenção em uma reportagem tão completa. A rede de lojas de produtos outdoor REI, também abraçou o projeto e realizou um documentário sobre o local. Assista o vídeo no topo do artigo.

 

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.