MasterClass anuncia curso de escalada com Alex Honnold e Tommy Caldwell

Tem vontade de fazer um curso de escalada com Tommy Caldwell e Alex Honnold? Agora é possível, graças à iniciativa da plataforma MasterClass.

O MasterClass é uma plataforma de educação online norte-americana, na qual os alunos podem acessar a tutoriais e palestras pré-gravadas por especialistas em várias áreas de conhecimento. Como na maioria das aulas são online, as aulas não são interativas, embora alguns curso incluam “tarefas interativas” que o (a) aluno (a) interage com outros alunos (as), pessoalmente ou pelo Skype.

a plataforma anunciou ontem que dois dos melhores escaladores de rocha do mundo, Alex Honnold e Tommy Caldwell darão uma aula de escalada. Por meio de uma série de demonstrações internas e externas, os membros do MasterClass aprenderão os fundamentos do esporte e como aprimorar suas habilidades, desde as necessidades dos equipamentos e medidas de segurança até o posicionamento corporal e técnicas

A aula de escalada agora está disponível exclusivamente no MasterClass, onde os assinantes têm acesso ilimitado a todos os mais de 100 instrutores com uma associação anual. Em sua aula, Honnold e Caldwell levarão os membros do MasterClass a uma academia de escalada para demonstrar como trabalhar com seu parceiro para fazer top rope com um dispositivo de amarração e escalada guiada.

A dupla também abordará técnicas de trabalho de pés, pegadas de mão e entalamento de braço. Honnold seguirá em uma via tradicional, enquanto Caldwell escalará uma via esportiva, cada um dando uma olhada em seus pensamentos no momento e habilidades de tomada de decisão.

Eles também compartilharão os prós e contras do esporte, incluindo a importância da escalada responsável e de preservação do meio ambiente, e também como não ser um newby, termo da comunidade de escalada para um novato.

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.