Empresa lança linha de potes customizáveis que facilitará preparação de comida para campistas

A empresa BlenderBottle é especializada em disponibilizar produtos voltados para o público fitness de academia e que possuem o costume de consumir produtos como suplementos alimentar.

De olho em pessoas que tenham estilo de vida saudavel, e com dieta estrita de ingestão de comidas que devam ser preparadas periodicamente a empresa BlenderBottle lançou uma linha GoStaks de potes customizáveis para armazenamento nutricional.

O nome parece complicado de tentar explicar, mas visualizando o produto ele já demonstra ser bastante prático já que permite o armazenamento de vários tipos de comida como granola, suplementos alimentares tipo whey protein, pilulas e etc.

Porém dada a versatilidade de seu GoStaks, a empresa também cria uma boa solução para campistas e mochileiros.

goStack-7

Os potes podem ser conectados uns aos outros e carregados em mochilas, até mesmo na parte de fora, pois seu formato se assemelha a um bastão.

O produto tem como principal característica de não guardar gosto nem cheiro, alta resistência à choques mecânicos, sistema de encaixamento por torção (não desencaixa facilmente) e pode ser colocado dentro de máquinas de lavar louças.

Segundo o fabricante é feito de material plástico livre de BPA, e possuem tamanhos variados de capacidade.

Segundo o seu fabricante o produto, que é comercializado em 9 cores, possui 5 tipos de configurações de acordo com o tamanho e capacidade de cada pote.

O equipamento está disponível para o público e custa US$ 10,00.

Para mais informações acesse: http://www.blenderbottle.com

goStack-6

goStack-3

goStack

goStack-2

goStack-2

goStack-3

goStack-5

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.