Marca lança isolante térmico para ser usado em rede de dormir

A Klymit, marca especializada em isolantes térmicos, parece determinada a explorar nichos dentro do universo outdoor. Seu último produto, o isolante Double V, que visava explorar o nicho de casais que acampam juntos agora foca suas energias nos amantes de redes de dormir.

A nova linha batizada de Hammock V é um isolante térmico que visa, além de manter o calor do usuário, prover conforto mais próximo possível de um sofá. Dormir em redes pode parecer tentador em climas tropicais que nunca há frio, e por isso não há a necessidade de utilizar um isolante térmico. O problema começa a surgir em climas frios como Patagônia, Alpes e outros lugares que não estão próximo dos trópicos.

hammock-v-3

Neste tipo de debilidade que a Klymit pretende explorar com seu novo produto. O isolante possui uma característica que chamará a atenção de quem realiza muitos trekkings: o peso. Com 765 gramas o isolante térmico não é 100% indicado para quem deseja realizar uma travessia ou um hiking muito prolongado.

O isolante pode ser inflado, segundo o fabricante, em “apenas” 15 a 20 sopradas. O produto é comercializado em tamanhos simples e duplo.

Porém para quem prefere dormir em redes de dormir e não se importa com o peso, o Hammock V parece feito sob encomenda. Um outro ponto negativo, além do peso, é seu preço: US$ 140,00.

Para mais detalhes: http://www.klymit.com

hammock-v-2

hammock-v-4

Comente agora direto conosco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.